CONSTRUÇÃO CIVIL

VEJA VÍDEOS: Presidente do CRECI comenta crise imobiliária de 2016 e tendência do mercado para 2019

"Em 2017 sentimos uma recuperação, pelo menos a credibilidade foi restaurada, as pessoas voltaram a acreditar no mercado"

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB), Rômulo Soares, falou nessa segunda-feira (09), durante o programa Master News, sobre a crise do setor imobiliário que começou em 2014 e teve em 2016 seu grande ápice. Segundo Rômulo, foi o ano mais difícil para a construção civil e para o mercado imobiliário.

“Quando chegou a crise saíram muitos e só ficaram no mercado as grandes construtoras, imobiliárias, incorporadoras, corretores e empresários já consolidados, que são quem formam a cadeia da construção civil e do mercado imobiliário. Já em 2017 sentimos uma recuperação, pelo menos a credibilidade foi restaurada, as pessoas voltaram a acreditar no mercado, voltaram a comprar e os bancos a bateram recordes de financiamentos”.

Rômulo falou ainda sobre o Creci Itinerante, um convênio que é um termo de cooperação técnica entre a Caixa Econômica Federal e o Conselho Federal para fiscalizar o Programa Minha Casa Minha Vida.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba