Poucos minutos depois de conhecer o resultado do The Voice Kids, vencido por Eduarda Brasil, paraibana de São José de Piranhas, o jornalista Onivaldo Júnior, preparador vocal de Mariah Yohanna, comentou o saldo do programa.
“A vitória de Eduarda Brasil é uma vitória merecida, que, pra mim, particularmente, estava engasgada desde a vitória que deveria ter sido de Lucy Alves no The Voice 2, versão adulta. Eduarda cantou seu Nordeste com muita propriedade, e soube valorizar cada momento que viveu nos palcos do Projac. Estou muito feliz e desconfiado de que a Paraíba ocupou, não só o primeiro, mas também o segundo lugar nesse pódio (apenas o resultado da vencedora foi exibido pela Globo). Mariah Yohana evoluiu muito ao longo da competição, cresceu muito, vocal e expressivamente, controlando o nervosismo e buscando agradar seu público sempre crescente.
Sinto, neste momento, muito orgulho de ter preparado Mariah para uma carreira musical linda, que começa agora e que vai lhe abrir ainda inúmeras portas. Quero muito continuar acompanhando seu desenvolvimento vocal e artístico, sendo o técnico, conselheiro e produtor que quer ver essa estrelinha brilhar ainda por muito tempo. Mariah tinha tudo pra vencer o programa, e se não foi a campeã, não foi por nenhuma falha dela, e sim, porque o nível desta final estava muito elevado, e Eduarda, realmente, era uma adversária de muito talento e carisma. Estou feliz, satisfeito e orgulhoso.”
Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB