Botafogo e Campinense decidem neste domingo (08) o Campeonato Paraibano de Futebol 2018, em partida marcada para às 19h, no Estádio O Almeidão, em João Pessoa. Por ter vencido o primeiro jogo da final por 1 a zero, na última quinta feira(05) em Campina Grande, a Raposa tem a vantagem de poder apenas empatar para conquistar o título. Já o Botafogo precisa de uma vitória simples para sagrar-se bicampeão paraibano.
O técnico botafoguense Leston Júnior aposta no fator casa, além do retrospecto positivo no Almeidão, já que o time está invicto na competição, em seus domínios. Léston deve colocar em campo o mesmo time que perdeu para a raposa por 1 a 0, na partida da última quinta-feira no Amigão em Campina grande: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Mazinho. Jataí, Rogério, Carlos Renato e Marcos Aurélio, Dico e Nando.
Já pelo lado da Raposa a ordem é equilíbrio. Mesmo jogando com a vantagem do empate o Ruy Scarpino prega respeito ao adversário, mas vem à Capital com o objetivo de conquistar o título de Campeão Paraibano. Ruy também deve escalar a mesma equipe que venceu o primeiro jogo da final que foi: Jeferson, Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Jensen e Rafael Araújo. Felipe Macena, Neto, Tarcísio e Marcinho. Jackinha e Muller Fernandes.
A partida terá arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE) que será auxiliado por Clériston Clay (CBF-SE) e Vaneide Vieira (CBF-AL).
Fonte: paraiba debate
Créditos: –