A defesa do presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues da Silva Júnior, depois de cientificado pela mídia sobre a decisão do juízo da 4ª Vara Criminal de João Pessoa apresentou imediatamente cópia de todos os extratos bancários das contas vinculadas a FPF. Na mesma petição, o advogado de Amadeu, Dr. Marcos Souto Maior Filho, disse ter sido aberto espontaneamente os sigilos bancário, fiscal e até telefônico do dirigente para a Justiça.
“Respeitamos a decisão judicial da magistrada, que junto com o ministério público, infelizmente, forma enganados por Nosman Barreiro, inimigo político de Amadeu. Confiamos no Poder Judiciário. Na realidade Nosman quer fazer palanque partidário com a Federação, mas a verdade será esclarecida. Nunca fomos intimados deste processo, mas tomando ciência pela impressa e antes de chegarem às informações do sistema BACENJUD já juntamos a cópia de todos os extratos bancários e Amadeu espontaneamente abriu seus sigilos bancário, fiscal e telefônico.”
Sobre o processo o advogado concluiu: “Na verdade, não temos nada a esconder! Amadeu já prestou contas dos exercícios de 2015 e 2016, que estão publicados no site da CBF. A FPF não tem caixa preta, é uma entidade privada que só recebe dinheiro da CBF e Liga Nordeste, não existe um único centavo público transitando pelas contas desta entidade. Nosman que ser candidato a Deputado, mas não tem voto, nem base política, aí e fica tentando denegrir a imagem de Amadeu, mas a verdade sempre vence”.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria