Cássio é o coordenador

Tasso Jereissati revela que Pedro fica no PSDB e pode ser o candidato a governador do partido

O senador Tasso disse que a conversa foi proveitosa e que a decisão final é de que Pedro permanecer no ninho tucano. "O nome de Pedro é no momento o grande quadro da Paraíba para disputar o governo do estado pelo PSDB e tem tudo para unir as oposições e vencer as eleições."disse Jereissati.

O senador Tasso Jereissati presidente  nacional do PSDB falou ao Polêmica Paraíba sobre o encontro que teve hoje com o deputado federal Pedro Cunha Lima. O senador Tasso disse que a conversa foi proveitosa e que a decisão final é de que Pedro permanecer no ninho tucano. “O nome de Pedro é no momento o grande quadro da Paraíba para disputar o governo do estado pelo PSDB e tem tudo para unir as oposições e vencer as eleições.”disse Jereissati.

 

Para Tasso o senador Cássio Cunha Lima é o comandante deste processo e que ele com sua experiência vai conduzir o processo de escolha melhor para a Paraíba e para o PSDB.

PEDRO CONFIRMA

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) não deixará o PSDB para se filiar a nenhum outro partido.  “Não tenho interesse de trocar de partido por trocar ou, o que seria pior, sair de uma legenda e me filiar a outra ‘para ter um partido e chamar de meu’. Não é essa a mudança que as pessoas esperam”, rechaçou.

Mais do que um partido ou mudança de siglas, as pessoas estão procurando mudanças de atitudes. E esse continua sendo meu foco. Ser prático e direito em uma nova mentalidade, com ou sem o acompanhamento do partido que eu esteja”, comentou, sem esconder a simpatia que tem com a proposta do Novo, apesar de não enxergar a mudança para tal agremiação.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba