O jovem Bruno Cunha Lima (PSDB) é um dos políticos da nova geração, mas já tem muita história já em sua bagagem
O tucano, que hoje é deputado estadual e líder da bancada que faz oposição ao Governo Ricardo Couitnho (PSDB) usou suas redes sociais para dar um testemunho sobre ter nascido de novo, após ter sobrevivido a um acidente, ocorrido em 2005, data que comemora como se fosse seu segundo aniversário.
A postagem já recebeu mais de 1 mil curtidas e centenas de comentários.
VEJA O DESABAFO
Lá se vão 13 anos! Desde 2005 que eu comemoro a vida em dois dias do ano, como se fossem dois aniversários. Lembro como hoje! Era semana santa, a família estava toda reunida na fazenda, eu, como sempre, no melhor ambiente da casa – a cozinha. Comi uma tijela de ensopado de ova de peixe e sai com Netinho (@netoomedeiros) e Tiago (@tiagojeronimonascimento) pra dar uma volta. Pouco tempo depois, todos no terraço da casa, uma ligação e a notícia: “- Tia Ivana (@ivanaclima), corre que a gente capotou o carro!”. Consigo imaginar a cena, a apreensão, o desespero. Desespero que aumentou quando, tentando falar comigo, Tia Ivana, sem saber que eu estava desmaiado no chão, pediu a Tiago que passasse o telefone. Ele, tão aperreado quanto ela, disse: – Tia Ivana, eu acho que Bruno morreu.
.
A partir daí começou uma saga! Em pouco tempo chegou ajuda. Pra encurtar a história, acordei no caminho do hospital sem sentir as pernas (acredito que reflexo do corpo pra se defender da dor). O resultado: duas fraturas na bacia, clavícula fraturada, 10 pontos na cabeça, 2 meses de cama, pouco mais de 2 meses de cadeira de rodas, 1 ano puxando a perna. Mas, muito mais que isso, uma experiência que foi um divisor de águas na minha vida.
.
Entre as muitas coisas que aprendi (Acredite! Foram muitas…), uma certeza mais forte no meu coração: EXISTE UM DEUS QUE CUIDA DOS SEUS, cujos planos não podem ser frustrados. Desde esse dia, passei a ouvir no coração uma palavra muito forte envolvendo paternidade – Deus é um pai zeloso, que ama, cuida, proteje e repreende aqueles a quem ama.
.
Aprenda a dar valor ao ORDINÁRIO, às manhãs onde as misericórdias de Deus se renovam, às tardes de domingo em casa com a família, ao pão sobre sua mesa, à saúde. Tenha um coração grato pelo que Deus é, não apenas pelo que Ele faz. Não deixe para se chegar a Deus quando as esperanças estiverem perto de acabar.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja