indefinição

Mesmo com pré-candidaturas ao Governo na Praça, nomes para possíveis vices ainda não são sequer cogitados

"A expectativa agora é saber quem será o primeiro a fechar a chapa majoritária"

Apesar de haver pelo menos cinco pré-candidaturas ao Governo da Paraíba lançadas na praça, até agora, faltando pouco mais de seis meses para realização das eleições, os nomes dos possíveis vices ainda não são sequer cogitados.

No PSB, o grupo lançou o nome do secretário João Azevêdo como opção, mas os possíveis vices ainda seguem incertos. Apesar de em 2014 o partido ter fechado com o PDT, para essa eleição a dobradinha parece ser uma possibilidade praticamente remota.

O senador Zé Maranhão, do MDB, que foi um dos primeiros a colocar a pré-campanha na rua para o Governo do Estado também não tem ninguém em vista. Como o partido está perdendo filiados, corre o risco de ter que recorrer a prata da casa e mais uma vez ir para batalha numa chapa puro sangue.

Lucélio Cartaxo, do PV, irmão do prefeito, tem sido ungido por alguns aliados para disputar o Governo, mas o vice parece que não chegou sequer a ser cogitado.

No PSDB a situação ainda é pior. O partido só definiu que quer lançar candidatura própria, mas nem mesmo o nome da cabeça da chapa foi definido, avalie um vice.

Por fim, mas não menos importante, o PSOL. O partido deve lançar o assistente social Tarcio Teixeira para o Governo da Paraíba. O vice, assim como os outros, também é incerto e não sabido.

A expectativa agora é saber quem será o primeiro a fechar a chapa majoritária.

O Blog do Ninja está de olho.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima