A primeira edição do ano em João Pessoa do programa de educação continuada Educacreci, a ser realizada às 18h da próxima quinta-feira (29), no auditório do Senac, constará de duas palestras sobre os temas “Como Sobreviver e Ainda Crescer no Mercado Imobiliário” e “Lucrando com a Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais”, a serem proferidas, respectivamente, pelo presidente e Ceo da RE/Max Brasil, Peixoto Accioly e pelo advogado e professor Frederico Mendonça.
O Creci-PB já iniciou as inscrições, gratuitas, para o evento através do site www.educacreci.com.br. As vagas são limitadas e maiores informações podem ser obtidas através do número (83) 2107-0410. O evento, que visa a capacitação e qualificação de corretores de imóveis e estudantes do curso de TTI, conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PB, Remax e Senac.
Sobre os palestrantes
Peixoto Accyoli é presidente & Ceo da RE/Max Brasil e membro do Conselho de Administração da Companhia. Graduado em Administração e Marketing, é especialista em Marketing Estratégico pela Ucan-RJ/Unifal-AL e possui MBA em Gestão de Franquias pela FIA-USP. Já proferiu palestras em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Paraguai e Bolívia além de 15 estados brasileiros.
Frederico Mendonça é considerado um dos mais renomados conhecedores sobre avaliação de imóveis e técnicas de intermediação imobiliária do Brasil. É perito avaliador inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, professor, advogado, conselheiro federal do Creci-PE e autor dos livros Avaliação de Imóveis – Teoria e Prática, Administração de Imóveis – Aspectos Relevantes e Operações Imobiliárias – Aspectos do Mercado, respectivamente volumes 1, 2 e 3 da Coleção Gestão Imobiliária, de sua autoria.
Programação :
18h – Credenciamento
18h30 – Abertura
19h – Palestra: Como Sobreviver e Ainda Crescer no Mercado Imobiliário – Peixoto Accyoli
20h – Coffee-Break
20h20 – Palestra: Lucrando com a Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais – Frederico Mendonça
21h20 – Debate Mercado Imobiliário
21h40 – Encerramento
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria