Confira as manchetes desta segunda no PolêmicaPB

Política…

Ricardo Coutinho promove minirreforma e muda 25 nomes nos quadro de secretários e auxiliares. O governador agradeceu aos que saíram. Ricardo também cobrou trabalho dos auxiliares.

Reforma no secretariado estadual repercute na Assembleia…

Líder do governo na Assembleia, Hervázio Bezerra, diz que mudanças são positivas e espera que novos auxiliares atendam as expectativas.

Hervázio também disse que vai tentar adiar a reunião que está marcada para amanhã com o Sindifisco.

Já o líder da oposição deputado André Gadelha disse que não adianta o govermo mudar de secretários se não mudar o estilo centralizador de administrar.

Falando sobre a reunião com o Fisco, g disse acreditar que o governo entrará em acordo com a categoria porque já existem mais de trezentas matérias trancadas na Assembleia.

Reitora Marlene Alves elogia indicação de Harrinson Targino para Secretaria de Educação, mas alega que a questão da UEPB é de cumprimento da lei.

Marlene revelou que o Estado já deixou de repassar para a instituição cerca de R$ 140 milhões.

Ex-secretário de comunicação do Estado e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, concede agora entrevista coletiva na Câmara da Capital.

Governador Ricardo Coutinho viaja aos Estados Unidos; vice Rômulo Gouveia, à Brasília; e, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Abraham Lincoln, assume Governo da Paraíba.

Hoje o governador em exercício acompanha o ministro da previdência social, Garibaldi Alves, e senadores da Paraíba, em inaugurações de agências do INSS em Mari e Alagoa Grande.

Levantamento oficial do Conselho Nacional de Justiça confirma: Paraíba é o quinto estado com a pior situação carcerária do Nordeste.

De acordo com o CNJ, em alguns setores, o sistema carcerário do Estado está com lotação de 102%.

Neste ano, com total apoio do setor judiciário, a Paraíba vai sediar o maior evento de combate à corrupção e lavagem de dinheiro do país. E é sobre estes e outros assuntos que vamos conversar com o procurador-geral Oswaldo Trigueiro.

Tem polêmica no Sertão

Presidente do PT de Sousa acusa deputado de fraudar cadastro da pesca na Paraíba.

Policiais…

Polícia registra três assassinatos na grande João Pessoa, dois deles em Santa Rita, em menos de vinte e quatro horas.

Em Campina grande, briga de trânsito termina com disparo de tiro e a morte de um motociclista que teve a moto atingido por um carro.

Já a Polícia Rodoviária Federal registra na semana santa aumento de acidentes nas rodovias federais que cortam a Paraíba, 49 acidentes deixaram mais de 30 feridas e três mortas.

Um dos acidentes envolveu o ônibus da banda Louro Santos e Victor Santos, mas ninguém ficou ferido.

Gerais…

Tem polêmica na Capital…

Retirada de barracas de área do Mercado Público de Mangabeira deixa 17desempregados e muita revolta dentre comerciantes.