omissão

TRAGÉDIA EM PATOS: Jovem se despede de amigos em grupo de Whats App antes de cometer suicídio

A estudante do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, Kely Yorrana A. de Souza, de 16 anos, tirou a própria vida através de enforcamento na noite desta terça-feira, dia 06, no Jardim Guanabara, em Patos.

HOMOFOBIA: Jovem tira a própria vida em Sapé após ser repudiado por família e texto deixado por ele levanta debate no Brasil

 

Após sair da casa da avó que fica próximo, Kely tirou a própria vida em sua casa. A jovem teria dito a avó que iria em casa tomar um banho e voltaria, mas pouco minutos depois chegou a trágica notícia da sua morte.

FIM DO RELACIONAMENTO: Depressão seria o motivo da jovem Yorrana tirar sua vida 

Em contato com uma professora da garota, a reportagem foi informada que a estudante era uma jovem que não aparentava ter problemas que levasse a tal atitude lastimável. No entanto, Kely Yorrana chegou a conversar com amigos em um grupo de WhatsApp dizendo: “Amanhã vocês veem a notícia”. Um amigo da garota ainda tentou a convencer sobre o valor da vida, porém a estudante revidou com a seguinte frase: “Porque minha vida é um lixo” e finalizou confirmando que a tragédia “vai acontecer agora de noite”.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém já encontraram a jovem sem vida.

Confira trechos da conversa:

Fonte: Folha Patoense
Créditos: Patos online