Ultimamente muitos casos de traição e supostas traições vem tomando conta dos noticiários, haja visto que as pessoas traídas expõem sua história nas redes sociais, talvez em uma tentativa de amenizar sua dor expondo a outra pessoa para todos saberem do seu carácter.
A tecnologia atual colabora para que essas pessoas que gostam de trair seus companheiros o façam sem serem descobertos. Porém, essa mesma tecnologia pode ser o responsável por revelar suas puladas de cerca.
Um exemplo claro disso foi um fato que ocorreu ainda em 2016, mas voltou a ser muito compartilhado pelos internautas nas redes sociais.
A história só foi descoberta por causa do aplicativo WhatsApp, na ocasião uma missionária da cidade do Rio de Janeiro, acabou sendo descoberta e viu seu nome e suas fotos serem expostas em todas as mídias sociais
Ela teria enviado uma foto bem sensual para um pastor da igreja que frequentava. Na imagem a missionária aparece segurando um coelho de pelúcia nas mãos, com vestimentas bem ousadas.
Boatos dizem que ela já fazia isso há algum tempo, porém, o que a mulher nem imaginava é que a esposa desse pastor, por algum motivo, estava com o aparelho celular do marido em suas mãos no exato momento em que a foto foi recebida.
Informações apontam que assim que recebia as imagens, o pastor as apagava, por isso não haviam sido flagradas antes.
A esposa revoltada com a situação e nutrida pela raiva decidiu divulgar as imagens nas redes sociais. Na época, em pouco tempo, milhares de internautas haviam compartilhado a história constrangedora.
Uma grande confusão se instalou na vida da missionária, do pastor e até da esposa traída. O fato até levou a missionária até publicar um pedido de perdão em seu facebook.
Fonte: Últimas do dia
Créditos: Últimas do dia