MDB

Maranhão justifica ausência de Lira e confirma que não convidou Manoel Júnior para reunião

O encontro do MDB em João Pessoa tem como tema principal a confirmação da candidatura do senador José Maranhão ao governo da Paraíba. Segundo informações, o senador Raimundo Lira não foi ao encontro e justificou alegando problemas pessoais.

Convocada pelo Senador, a reunião contou com deputados federais e estaduais. “A bancada federal e estadual se manifestaram sobre a minha candidatura e ficou acertada o completo apoio a minha candidatura a governador e o apoio ao senador Raimundo Lira a senador e os demais espaços ficam abertos para alianças, mas nossa candidatura é irreversível”, disse Maranhão.

Em entrevista a Rádio Correio, Maranhão afirmou que o apoio a seu nome é irrestrito. Ele afirmou também que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, não foi convidado porque “o encontro foi com os deputados federais e estaduais com mandato, ele tem mandato, mas não no Poder Legislativo”, destacou.

Questionado sobre a possibilidade de saída de alguns deputados do partido, ele disse que “Hugo Motta e Nabor Wanderley já desmentiram essa versão dizendo que é mentira e que vão continuar no partido”.

Ainda sobre as saídas, ele disse que o deputado André Amaral deverá sair da legenda “por questões conjunturais”, mas deixou claro que já existe um acordo no sentido de ter o apoio do partido para o qual Amaral for.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba