Apesar de ser um dos defensores da moralidade no poder público, da contenção de gastos, e crítico das benesses que muitas autoridades, sobretudo do judiciário recebem, o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, parece que não faz o dever de casa, quando o assunto são os próprios assessores.
Segundo apurou o Blog do Ninja, um de seus ‘pupilos’, além de trabalhar como assessor junto ao gabinete do tucano, em Brasília, presta, ao mesmo tempo, serviços para prefeitura de Campina Grande, através de uma Parceria Público Privada, que mais parece Parceria Público Política. É que o tal assessor trabalha para empresa Alliance, a mesma contratada para intermediar o contrato dos artistas para o Maior São João do Mundo.
Vale lembrar que ele já foi chefe de gabinete do então vice Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) e fez algumas contratações de artistas que não teriam agradado ao prefeito Romero, que, mesmo assim, teve que engolir calado as decisões do protegido dos Cunha Lima.
Apesar da incompatibilidade de horários nas duas atribuições, ninguém contesta nada e o assessor vai ganhando dos dois lados, graças ao prestígio político junto ao clã Cunha Lima.
O Blog do Ninja tentou esclarecer o tema com o deputado Pedro ou até mesmo com o protagonista desses vínculos, mas não obteve sucesso, mas deixa o espaço aberto para eventuais explicações.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima