O empresário e ex-prefeito de Capim, Edvaldo Freire, usou as redes sociais, neste final de semana, para criticar atual gestor do município, Tiago Lisboa do (PSDB), por ter construído, após ser eleito, um “paredão de concreto” em frente de sua residência para não ser “incomodado” pela população.
Tiago Lisboa foi eleito prefeito de Capim pela primeira vez em 2016, com discurso de humildade. Após tomar posse e ser detentor de um modesto salário R$ 14 mil mensal, no entanto, o ex-marchante resolveu construir um muro, “para não ser incomodado pelo povo de Capim”, conforme acusa Edvaldo
“Hoje o prefeito das promessas de emprego foi a rádioc Tvradiocapim Capim para mentir sobre as obras que deixamos por todo o município, gostaria de esclarecer que a única obra que não deixamos foi a construção do paredão de concreto, de sua residência, para que o gestor não seja incomodado pela população de Capim que ele prometia atender a toda hora. Essa obra não foi nossa.#filhodaterrasemfuturo#”, postou o ex-prefeito.
Fonte: pb vale
Créditos: –