“Como foi a primeira vez que você fez uma maratona na Netflix?”, com a resposta de sete atores à pergunta, o site de transmissão on-line lançou nesta quinta-feira (15) uma nova campanha publicitária que brinca com o trocadinho.
Os artistas selecionados são protagonistas de produções da Netflix, entre eles estão: Selton Mello e Carol Abras, principais atores da nova série brasileira O Mecanismo; Jonathan Groff, de Mindhunter; Bianca Comparato, de 3% e Ashton Kutcher, de The Ranch. Confira como ficou:
A Netflix é uma plataforma popular para quem gosta de “maratonar” séries. O site divulga que mais de 90% dos assinantes do portal assistem uma temporada inteira de série em até três dias. As 10 escolhas preferidas entre os brasileiros são:
1. Grey’s Anatomy
2. The Walking Dead
3. Narcos
4. Breaking Bad
5. Stranger Things
6. Prison Break
7. Vikings
8. Orange is the New Black
9. The Vampire Diaries
10. 13 Reasons Why
Fonte: Metrópoles
Créditos: Lis Gabriela Cappi