Dá para se dizer que foi sem esforço. O Sousa quase não recebeu pressão durante os 90 minutos da partida desta quinta-feira e com dois gols, um em casa tempo, assegurou mais três pontos na tabela de classificação do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Serrano demonstrou muita apatia na partida e sem um dos seus principais destaques no estadual, o goleiro Rhuan, que foi cortado da partida por conta de uma lesão no joelho, não teve forças para combater o Dinossauro dentro de campo.
A vitória nessa rodada serviu também para renovar o astral do elenco sousense, que vinha um tanto abatido após a derrota para o CSP na rodada anterior. Agora, o Dino volta a sonhar com a classificação na sua chave, enquanto o Lobo da Serra vê sua posição no grupo de classificação ameaçada. As duas equipes só voltam a campo no próximo fim de semana, após o carnaval.
A vitória deixou o Sousa ainda vivo na briga pelas primeiras colocações do Grupo A. O Dinossauro tem agora 11 pontos conquistados encostando no Botafogo, que tem 12. Já no Grupo B, o Serrano permanece como os mesmos 7 pontos e pode acabar sendo ultrapassado pelo Atlético de Cajazeiras pelo saldo de gols. Na próxima rodada, só depois do carnaval, o Sousa tem o clássico contra o Trovão Azul, enquanto o Lobo da Serra enfrenta o Auto Esporte em Campina Grande
Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: Globo Esporte PB