Luiz Couto chama Vitalzinho de bandido e coloca em dúvida caráter do presidente nacional do PT

O final de semana não será nada bom para o deputado federal Luiz Couto. Na manhã de hoje (23) o petista reuniu secretamente a executiva municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa e, como uma metralhadora, detonou, em alto e bom som, que senador Vital do Rego Filho (PMDB) e colocou em “xeque” o caráter do presidente nacional do PT Ruy Falcão.

A reportagem do PolêmicaPB teve acesso à reunião petista e gravou conversa de Luiz Couto com militantes. Em determinado momento falou-se no nome do senador paraibano Vital do Rego Filho (PMDB), a quem Luiz Couto classificou como bandido.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/03/TAPE-ESCALADA-LUIZ-COUTO-01.mp3]

Luiz Couto ainda foi mais além, criticou a vinda do presidente nacional do PT, Ruy Falcão, para o próximo evento do partido em João Pessoa e colocou em “xeque” o caráter de Falcão. Para Couto, o presidente nacional do seu partido deveria era explicar ações ligadas a ele no episódio da “privataria” tucana.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/03/TAPE-ESCALADA-LUIZ-COUTO-02.mp3]

Confira abaixo a íntegra da reunião petista

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/03/SONORA-LUIZ-COUTO-EDITADO.mp3]

Em nota, Vitalzinho responde acusações de Couto

O Senador Vital do Rêgo lamenta as agressões verbais das quais foi vítima nesta manhã, reproduzidas pela imprensa. O Senador sempre presumiu ter com o Padre Luis Couto o melhor e mais respeitoso relacionamento possível. Vitalzinho aprendeu, com o espírito cristão, a perdoar aqueles que o ofendem.

Assessoria do Senador Vital do Rêgo