motivo escuso

Polícia investiga se briga por pãezinhos causou esquartejamentos

A Polícia Civil vai investigar se os irmãos adolescentes Gesivaldo Batista de Jesus, 17 anos, e Raina Damasceno Santos, de 15 anos, foram esquartejados por causa de uma briga com o primo por causa da falta de pãezinhos no café da manhã. O crime aconteceu no Jardim Helena (zona leste de São Paulo), na última terça-feira (6).

Essa versão foi dada pelo pai das vítimas, Gesilvado Batista de Jesus, 49 anos. Segundo ele, o sobrinho (primo das vítimas) Alex Santos Silva, 26 anos, foi tomar café com os adolescentes pela manhã e, não gostou de saber que não teria pão para todos.

Os pais disseram à polícia que saíram para trabalhar na terça-feira e, quando voltaram, os filhos estavam desaparecidos.

Familiares e amigos saíram à procura da dupla pela região. Por volta das 9h de quarta-feira (7), a família encontrou pedaços dos corpos dos adolescentes, que foram esquartejados, carbonizados e jogados em um matagal próximo à casa onde moravam

O primo, suspeito de ser autor do crime, teria sido ameaçado por moradores da região. Possivelmente com medo, Alex foi até a delegacia e afirmou aos policiais que matou Gesivaldo a facadas após uma discussão.

Ainda no depoimento à Polícia Civil, o suspeito disse que encontrou com Raina, que estaria voltando da padaria. Ela também teria sido atacada por golpes de faca. Depois, segundo o que relatou aos policiais, o suspeito esquartejou e queimou os corpos dos dois adolescentes.

O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 22º DP (São Miguel Paulista), na zona leste de São Paulo.

Fonte: R7
Créditos: R7