O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), afirmou em entrevista nesta segunda-feira (05) que o senador Raimundo Lira pode acabar sendo isolado caso o seu partido decida lançar candidatura própria ao Governo do Estado. Manoel Junior ressaltou que Lira tem o direito natural de ser lançado como candidato. “É um direito garantido e que o partido precisa garantir a ele”, afirmou.
No entanto, ele avalia que “um processo de isolamento é sem dúvida nenhuma um altíssimo risco para ele. Se ele ficar no MBD e o MDB ficar isolado e ele for candidato ao Senado, não terá chance nenhuma”.
Para o vice-prefeito, o MDB precisa fornecer as condições ideais para que Raimundo Lira possa ter sua candidatura ao Senado lançada. Já pensando nessas possibilidades, Manoel Júnior revelou que “por isso é que eu ouvi o senador dizer que vai trabalhar também pela unidade das oposições e que coloca o seu nome como um dos nomes postulantes a uma vaga no Senado no campo das oposições”.
Ainda em relação à pré-candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado pelo MDB, Manoel Júnior acredita em uma intervenção do Presidente da República, Michel Temer. “Acho que o presidente Michel tem preocupação com o partido como um todo e deverá com certeza interagir também nesse aspecto da Paraíba. Até porque o presidente sabe que o MDB assumirá a maior prefeitura do nosso estado e a única capital do Nordeste brasileiro”, afirmou.
Fonte: Click PB
Créditos: Click PB