Dona Glória agradece gesto de solidariedade

Ouvida por telefone pela reportagem do JORNAL DA PARAÍBA, a ex-primeira dama do Estado Glória Cunha Lima disse que “agradecia o gesto de solidaridade a Ronaldo Cunha Lima”, que enfrenta problemas de saúde.

Dona Glória não comentou se Ronaldo teria condições de saúde para ir ao Parque do Povo, no dia 1º de maio.

Ela ainda revelou que o ex-governador comemorou o aniversário de 76 anos, no último domingo, com filhos, netos e demais familiares.

TRATAMENTO
Em dezembro de 2011, Ronaldo ficou dez dias internado no Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com um quadro de derrame pleural, que é o acúmulo anormal de líquidos na pleura – membrana que envolve o pulmão. Ele foi submetido a uma intervenção médica conhecida como pleurodese após ter feito uma drenagem no pulmão.

No mês de agosto daquele ano, Ronaldo ficou um outro período no Sírio Libanês, onde fez sessões de radioterapia para combater um tumor no pulmão.

Já em 2012, Cunha Lima foi algumas vezes internado no Hospital da Unimed, em João Pesoa, com problemas e complicações da neoplasia de pulmão. Em casa, é acompanhado por médicos e enfermeiros.

Do Blog com JP OnLine