"coragem"

Cristiano Ronaldo após eliminação do Real: ‘Ainda temos muitas batalhas’

Um dia após a eliminação do Real Madrid da Copa do Rei, Cristiano Ronaldo escreveu uma mensagem ao plantel e aos torcedores do time. Em seu perfil nas redes sociais, o craque publicou uma foto de um treino e pediu que todos mantenham o ânimo em outras competições – no caso, na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol.

“Coragem, equipe. Coragem, madridistas. Ainda temos muitas batalhas para ganhar”, disse no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BeX3F_VlDhX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Longe da liderança do Campeonato Espanhol, o Real foi eliminado na quarta-feira da Copa do Rei, ao ser derrotado pelo modesto Leganés, por 2 a 1, em pleno Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo foi poupado pelo técnico Zidane e ficou de fora da partida, assim como vários outros titulares.

Do time usualmente titular, estavam em campo o zagueiro Sergio Ramos, o meia Modric e o atacante Benzema. Os brasileiros Marcelo e Casemiro também não atuaram.

A estratégia de poupar titulares tinha fundamento: no jogo de ida, fora de casa, o Real já havia vencido por 1 a 0. A expectativa de time e torcida era uma nova vitória no Bernabéu para avançar à semifinal da Copa do Rei. Mas não foi o que aconteceu.

Craque quer sair

Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e deseja trocar de ares e assinar com o Manchester United. O clube madrilenho não vai colocar nenhum obstáculo, mas exige ter assinado com Neymar antes de liberar o seu principal craque. É o que revela o jornal espanhol “AS” nesta quinta-feira.

Conforme a publicação, Cristiano quer sair no final desta temporada e seu antigo clube, os Red Devils, é o destino que ele almeja. Além de uma boa oferta pelo camisa 7, o Real quer ter assinado com o craque brasileiro para deixar o português. A situação é parecida com o início desta temporada, quando CR7 queria sair, mas a diretoria queria ter contratado Mbappé, o que não aconteceu, já que o jovem de 18 anos assinou com o Paris Saint-Germain.

Fonte: Extra
Créditos: Extra