O lateral-direito Daniel Alves não se calou um dia após ser expulso no duelo entre Paris Saint-Germain e Lyon, no domingo, pelo Campeonato Francês. Depois que recebeu um cartão amarelo por causa de uma entrada por trás em Ndombèlé, o baiano recebeu outro amarelo ao gritar com o árbitro Clement Turpin. Nesta segunda-feira, ele postou a foto com o juiz e mandou um recado.
“As decisões já foram tomadas, a batalha já foi perdida, mas eu continuo pensando que o sr. se esquivou com a sua decisão. Desde quando não está de acordo é faltar respeito? Se quiserem colocar a culpa em mim, vocês também podem, é de graça. E outra, tenho as costa bem larga e um par bem posto que me mantém de pé sempre! #alwaysGoodCrazy (Sempre bom louco) #fellthegamelikemalifesorry”, escreveu no Instagram.
https://www.instagram.com/p/BeQZhMAgIiR/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi
Além de perder Daniel Alves durante a partida, o PSG ainda foi derrotado por 2 a 1 para o Lyon. Mesmo assim, permanece na liderança do Campeonato Francês, com 56 pontos, oito a mais que o próprio Lyon, vice-líder do torneio.
Fonte: Extra
Créditos: Extra