O Auto Esporte recebeu o Serrano-PB na tarde deste domingo (20) no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e mais uma vez foi derrotado no Campeonato Paraibano. O Lobo da Serra saiu atrás do placar, mas teve poder de reação e virou o jogo, válido pela terceira rodada do Estadual. Renilson e Rafael Ibiapino marcaram para o time de Serra Redonda, enquanto que Elton fez o gol do Macaco.
Na primeira etapa o jogo foi bastante movimentado. Logo aos cinco minutos, o Auto Esporte deu seu cartão de visitas com Léo Lima, que bateu forte de fora da área e acertou a trave do arqueiro Rhuan. A resposta do Serrano-PB veio com Rafael Ibiapino, que recebeu bom passe de Araújo, finalizou e a bola passou perto do gol de Adson, por cima do travessão.
Mas a grande chance da primeira etapa foi mesmo do Auto Esporte. Após uma cobrança de escanteio, o zagueiro do Lobo da Serra, Jeferson, acabou botando a mão na bola. Pênalti para o Macaco. Elton foi para a batida, mas foi parado pelo goleiro Rhuan, que defendeu a cobrança e garantiu o empate sem gols na primeira etapa.
No segundo tempo, Elton veio disposto a se redimir. E logo aos quatro minutos, o meia aproveitou bom cruzamento de Morcego e encostou para o fundo das redes, abrindo o placar da partida.
A reação do Serrano-PB veio aos 27 minutos. Marcelo Bispo chutou cruzado, Renilson foi mais rápido que a defesa automobilista e finalizou para dentro do gol, empatando a o confronto. O Lobo da Serra ainda virou o jogo, em cobrança de pênalti. Rafael chutou forte e deu números finais ao duelo.
Com a derrota o Auto Esporte segue sem pontuar no torneio e amargando a lanterna no Grupo A da competição. Já o Serrano-PB assume a ponta da tabela no Grupo B, dorme na liderança com seis pontos, e aguarda o restante da rodada.
Na próxima rodada, o Auto Esporte viaja até Cajazeiras onde encara o Atlético-PB no estádio Perpetão. O Serrano-PB volta para Campina Grande onde duela contra o Campinense, no Amigão.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida