postagem

Vaiado pela torcida do PSG, Neymar publica mensagem enigmática nas redes

Alvo de vaias da torcida do Paris Saint-Germain, Neymar publicou uma mensagem enigmática na manhã desta quinta-feira. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou uma passagem da Bíblia, mas não deu explicações sobre o motivo e para quem seria endereçada tais palavras.

“Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o senhor que me sustém – Salmos 3:5”, escreveu o jogador na imagem publicada. “Toda honra e toda glória pra ti Deus”, completou na postagem.

https://www.instagram.com/p/BeFss1djpgK/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Apesar dos quatro gols na goleada por 8 a 0 do PSG sobre o Dijon, pelo Campeonato Francês, o camisa 10 saiu de campo vaiado. Quando a partida estava com o placar de 7 a 0 a favor do PSG, Cavani sofreu pênalti… Neymar, sem olhar para o companheiro, pegou a bola para bater. Ele já tinha três gols. Neste momento, muitos torcedores vaiaram o brasileiro pois queriam que Cava batesse.

O uruguaio, se fizesse o gol, se tornaria o maior artilheiro da história do PSG de forma isolada, passando Ibrahimovic. Bom, Neymar não quis saber. Bateu o pênalti e fez o gol, o seu quarto. Com a vitória, o PSG chegou a 56 pontos no Campeonato Francês, 11 a mais que o vice-líder, Lyon.

O técnico Unai Emery, técnico do PSG, não viu problema em Neymar não ter dado a bola para Cavani bater o pênalti.

“A equipe tem ajudado Cavani a atingir essa marca (igualou o recorde de gols de Ibrahimovic). Acho que hoje (quarta-feira), Neymar quis bater o pênalti porque achou que era um bom dia para ele. Nós estamos contentes e acredito que Cavani irá ter muitas oportunidades para marcar mais gols”, disse o treinador, segundo o jornal “A Bola”.

Fonte: Extra
Créditos: Extra