O “Fofocalizando” (SBT) já não é mais o mesmo depois que Lívia Andrade passou a integrar o quadro de apresentadores, desde o último mês. Com a língua afiada, a loura de 34 anos tem esquentado ainda mais as notícias sobre a vida dos famosos. Para aumentar a temperatura, a relação dela com Mara Maravilha, outra âncora do programa, não é nada boa. Muito pelo contrário.
— Era só para eu cobrir férias da Mamma Bruschetta, mas o público me aceitou bem e estou achando maravilhoso o retorno. Não fazia ideia de que era tão querida — festeja a loura, que acrescenta: — Eu era fã da Mara, mas hoje não gosto dela, desse jeito que ela tem de pagar de santa. Nós nos falamos só por educação.
Até se estabelecer na profissão, Lívia explorou a sensualidade como pôde, mas diz não se arrepender.
— Quando você se vitimiza com essa situação, aí mesmo que não vai para frente. Eu sabia que era mais do que isso — minimiza.
Uma das queridinhas de Silvio Santos, ela estreou na emissora no extinto programa “Fantasia”, aos 14 anos. De lá para cá, trabalhou em outros canais e se descobriu atriz e radialista. Antes de migrar para o atual projeto, integrava o quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”:
— Ele sempre me deu conselhos. Quando me separei, me orientou a preservar o momento, não expor… Antes de estrear em “Carrossel”, sugeriu que eu diminuísse as próteses nos seios, e eu concordei. Ele é muito respeitoso.
Casada há três anos — ela não revela a identidade do marido —, Lívia confessa ter sofrido com os comentários de que fazia programa, quando era bailarina do “Festa do Mallandro” (CNT):
— Já recebi proposta de 100 mil dólares. Na época, eu era a única ruiva para me diferenciar das outras (louras e morenas). Tinha raiva de levar a fama de uma coisa que só elas faziam. Mas o tempo mostrou quem é quem.
Fonte: Extra
Créditos: –