Vai ser conhecido, nesta quinta-feira, o último representante do Grupo A da Copa do Nordeste de 2018. No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze recebe o Cordino pela partida de volta da fase preliminar do regional. O duelo acontece às 20h (horário local) e, por causa do empate na ida por 1 a 1, o Galo da Borborema só precisa de um empate sem gols para carimbar a vaga.
Para a partida desta quinta-feira, a novidade para o Treze vai ser a presença do torcedor no Estádio Presidente Vargas. Até a última semana, o clube ainda não havia conseguido a liberação junto à CBF, o que teve um capítulo diferente e favorável ao Galo nessa terça-feira.
Contudo, dentro de campo, ainda não vai ser desta vez que o técnico Oliveira Canindé vai poder contar com Marcelinho Paraíba. O meia ainda aguarda a liberação da Portuguesa, o seu último clube, para poder ser registrado no BID da CBF.
Pendências à parte, o time deve ser o mesmo que encarou o próprio Cordino na semana passada. Inclusive, pensando na partida desta quinta-feira, Canindé poupou os titulares na estreia do Treze pelo Campeonato Paraibano. E, apesar disso, venceu o Auto Esporte por 2 a 1, também em Campina Grande.
Do outro lado, o Campeonato Maranhense só começa no fim do mês de janeiro. E, por isso, a Onça segue intensificando os trabalhos visando a Copa do Nordeste. Para o duelo contra o Treze, o técnico Leandro Lago vai ganhar três novas opções: o zagueiro Emerson, o lateral-direito Michel e o meia Allisson. Todos foram inscritos e vão poder entrar em campo.
Por ter empatado em casa por 1 a 1, o Cordino precisa vencer ou garantir um novo empate a partir de 2 a 2.
O classificado entre Treze e Cordino vai disputar o Grupo A da Copa do Nordeste junto com Santa Cruz, CRB e Confiança.
TREZE X CORDINO
Competição: Copa do Nordeste (fase preliminar)
Fase: preliminar (jogo de volta) – (ida: 1 x 1)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande
Horário: 20h
Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: Globo Esporte PB