Definidos mais um nome no PT e Lobão no PSOL

No dia em que o Diretório Municipal do PT adiou de 25 de março para 22 de abril o encontro que vai definir o nome do pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, foi lançado mais um postulante para disputar a indicação. Trata-se de Pedro Lúcio, ex-secretário municipal da Educação, que pretende bater chapa internamente com o pré-candidato Alexandre Almeida, atual presidente da legenda.

“A minha candidatura representa a retomada dos velhos trilhos do PT em defesa dos trabalhadores e participação das lutas e movimento social. O partido tem que se reencontrar com sua história”, justificou Lúcio, que tem o apoio da tendência Democracia Socialista, coordenada por Basílio Carneiro e Wladimir Chaves.

DAVID LOBÃO
A plenária do PSOL homologou a pré-candidatura do professor David Lobão à prefeitura de Campina Grande. No entanto, o partido só vai publicizar a escolha na entrevista coletiva na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), no início de abril. Ele foi o responsável por levar as eleições para governador, em 2006, para o segundo turno. “Como só tinha meu nome inscrito para disputar a prefeitura, o PSOL homologou meu nome por recohecer o nosso compromisso com a classe trabalhadora e os setores progressistas da sociedade”.