Neymar pode ter um novo treinador em breve. Entre os cotados, estão Jose Mourinho, Simeone e outros. De acordo com o jornal espanhol “As”, o atual treinador do Paris St.-Germain, Unai Emery, deve cair no fim desta temporada a não ser que consiga um grande feito na Liga dos Campeões. O jornal diz ainda que o clube já tem uma lista com sete nomes para substituí-lo.
São eles:
– Diego Simeone, do Atlético de Madrid
– Jose Mourinho, do Manchester United
– Luis Enrique, sem clube
– Antonio Conte, Chelsea
– André Villas-Boas, sem clube
– Mauricio Pochettino, Tottenham
– Carlo Ancelotti, sem clube
Segundo o “As”, o argentino Simeone é a primeira opção da diretoria do clube, que vê nele a pessoa ideal para comandar um projeto a longo prazo. A dificuldade, no entanto, seria tirá-lo do Atlético de Madrid.
Mourinho, que está no United, teria boa relação com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, e teria vontade de viver em Paris.
Ancelotti, também de acordo com o jornal, é a última opção.
A situação do Paris St.-Germain não agrada a alta cúpula do clube. Embora tenha uma larga vantagem no Campeonato Francês – nove pontos – a conquista do título é praticamente uma obrigação dada a superioridade financeira do clube.
Na Liga dos Campeões, o time de Neymar perdeu na última rodada para o Bayern de Munique e terá um adversário difícil nas oitavas de final: o atual campeão Real Madrid.
Fonte: Extra
Créditos: Extra