Os produtores do clipe da canção “Switch”, parceria da brasileira Anitta com a cantora australiana Iggy Azalea, divulgaram oficialmente nesta terça (26/12) a versão integral e sem censura da obra. Horas depois do lançamento, porém, a gravadora voltou atrás e retirou o conteúdo do ar.
Em maio, uma versão inacabada de “Switch” vazou e acabou circulando pelas redes sociais. Na época, especulou-se desentendimento entre as cantoras. Iggy Azalea chegou a remover fotos de seu Instagram em que aparecia ao lado da brasileira.
https://youtu.be/sBK_bHz_WBg
Iggy não autorizou a divulgação e não teria sido consultada sobre o assunto. O vídeo foi removido a pedido dos advogados da cantora. A versão publicada pela produtora Rain Sky Films, responsável por “Switch”, recebeu duras críticas da rapper nas redes sociais. Apesar do lançamento abortado, alguns perfis não oficiais reproduziram o clipe no YouTube e em redes sociais.
“Este clipe foi muito caro. Nos custou também muito trabalho. É muito custoso fazer algo novo. Acho que não teremos nada mesmo”, contou Iggy ao “Papel Pop” em uma entrevista na época do vazamento. Em meio às idas e vindas do lançamento, Anitta não se pronunciou sobre “Switch” nas redes sociais.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Claudia Meireles