A cantora Anitta sabe como se manter nas manchetes de sites e blogs especializados no mundo da música e das fofocas. Além de estar conseguindo um grande sucesso com o clipe de sua nova música, Vai Malandra, a carioca conseguiu levantar uma discussão sobre a beleza natural das mulheres quando mostra um bumbum com celulite logo no início da produção. No entanto, não é que o próprio bumbum acabou virando polêmica? Internautas começaram a desconfiar que aquela bunda era realmente da famosa e levantaram uma questão: Anitta pode ter usado sim uma dublê de bumbum.
Anitta foi questionada por muitos internautas e acabou respondendo as perguntas, no entanto, ninguém ficou satisfeito com a resposta. “Não houve edição, vou lá me preocupar com isso não”, comentou a cantora carioca nas redes sociais. Porém, pela frase ser muito vaga e a pergunta ser sobre uma possível dublê e não edição, os fãs começaram a decretar que o bumbum que aparece ece logo início do clipe é sim de outra mulher.
A principal teoria de quem viu o clipe é que Anitta sempre aparece muito magra e o tamanho do bumbum que aparece logo no início seria deproporcional ao tamanho do corpo da cantora carioca. Em outros momentos da produção, pode ser visto o bumbum de Anitta, que não lembra em nada o mostrado logo no início de Vai Malandra.
Alguns internautas comentaram que tudo isso foi feito de maneira proposital pela cantora, para levantar a discussão e o seu clipe ganhar muitas visualizações. No entanto, alguns não gostaram de pensar que Anitta utilizou uma dublê para ela se passar como um símbolo para as mulheres. Mesmo assim, a maioria gostou que a questão foi levantada e que as mulheres ganharam voz para dizer que sentem-se bem com os seus corpos, com ou sem celulites.
Com ou sem polêmica, o novo clipe de Anitta é um verdadeiro sucesso. Em apenas três dias no Youtube já atingiu mais de 30 milhões de visualizações. O vídeo já bateu o recorde de ser o mais assistido no país em 24 horas.
Confira o clipe:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=kDhptBT_-VI
Fonte: Redação
Créditos: News 365