O atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense, foi mais uma vítima de um ato de violência cometido por torcedores do Flamengo. Na última quarta-feira, após a final entre o Rubro-Negro e o Independiente, pela Copa Sul-Americana, o jogador teve o joelho direito, operado há meses, atingido por chutes por dois flamenguistas em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações do “Globoesporte.com”, a confusão aconteceu em um bar. Calazans foi reconhecido por torcedores enquanto estava com a namorada e um casal de amigos. Ele foi perseguido, evitou a briga, mas viu a namorada ser agredida pelos torcedores. Na mesma hora, ele foi defender a jovem e levou chutes no joelho. A confusão só terminou quando outras pessoas separaram os flamenguistas brigões.
O EXTRA apurou que o jogador já conversa com um advogado para fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia de polícia, algo que inicialmente foi preterido pelo atleta. Calazans está com o joelho inchado e voltou a usar muletas por conta das agressões. Desde que operou, em agosto, o atleta já fazia fisioterapia estava andando sem as muletas. Já a namorada do jogador está com a perna machucada por causa dos chutes. Ninguém precisou ser hospitalizado.
Fonte: Extra
Créditos: Extra