Longe do mandato, o deputado licenciado Tovar Correia Lima, do PSDB, parece não querer ficar longe do imaginário do eleitor em 2018 e já lançou mão de estratégias para tentar garantir sua reeleição na disputa estadual.
Quem passou por Campina Grande sabe do que estou falando. É que na cidade vários outdoors com a imagem do parlamentar estampada foram espalhados pelas principais vias da cidade. Há quem diga que poderia figurar uma propaganda antecipada, mas isso só quem poderá bater o martelo é a justiça eleitoral.
Tovar é o mesmo que foi flagrado pela Polícia Federal, durante a campanha de 2014, com um veículo com várias cestas básicas e material de campanha, o que poderia configurar compra de votos. Segundo informações da Polícia Federal, o candidato e dois parentes foram conduzidos à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos à época.
A fiança foi arbitrada em R$ 50 mil e, após o pagamento, os três foram soltos.
Outro político campinense que também espalhou outdoors pela cidade, recentemente, foi o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O ex-cabeludo, todavia, focou em um tema polêmico e que vem mexendo com a vida da população, que é a reforma da previdência. Nos outdoors, Vené antecipa que é contra a Reforma proposta pelo Governo Temer.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima