Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora universitária ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um penis artificial, segurado por um aluno, viralizou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (05), causou polêmica e levantou questionamento: Afinal, onde foi gravando este vídeo?
Como o símbolo da instituição é semelhante ao da Universidade Federal da Paraíba, muito se comentou que o caso teria acontecido no Campus I, em João Pessoa, fato que foi desmentido, ainda na tarde desta quarta-feira (06).
Em alguns momentos da gravação dá para ver a logo da universidade. Não é possivel que a marca seja da Universidade Federal da Paraíba como muitos afirmam, porque existe a predominância da cor vermelha.
A imagem vista na camisa de uma estudante é muito semelhante ao brasão da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.
Veja os brasões da UFPB e UESB:
Uma parte, mais tradicional, acredita que aquele tipo de ensinamento não é o mais correto para um professor repassar, sobretudo da maneira como a suposta professora realizou toda a encenação. Ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.
Confira o vídeo polêmico:
https://www.youtube.com/watch?v=zQ4CU7qp5xY
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação