mma

Estrelas do último UFC do ano, Cyborg e Holly Holm se encaram pela primeira vez

Campeã peso-pena do Ultimate, Cris Cyborg travou, pela primeira vez após a confirmação da luta, uma encarada com Holly Holm, na quinta-feira, em Detroit (EUA), num encontro realizado pela organização. A curitibana vai defender o cinturão da categoria contra a desafiante, dia 30 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 219, edição que encerra o calendário da companhia neste ano.

Cris Cyborg, que conquistou o título ao bater Tonya Evinger, em julho, afirma na postagem que está ansiosa para encarar a ex-campeã mundial de boxe, famosa no MMA por ter sido a primeira lutadora a vencer Ronda Rousey, então dona do cinturão do peso-galo e invicta no esporte, em 2015.

Tickets for #ufc219 go on sale tomorrow. Dec 30th I will be facing @hollyholm the one who KO’d Ronda Rousey. I am excited to give this fight to my fans on #CyborgNation and I hope to have all your support in Vegas. Companies looking to advertise with me ahead of this fight can Apply by emailing [email protected] #TeamCyborg sponsorship officially closes dec 11th. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Os ingressos para # ufc219 vão à venda amanhã. 30 de dezembro vou enfrentar o @hollyholm aquele que KO’d Ronda Rousey. Estou ansioso para dar essa luta aos meus fãs no #CyborgNation e espero ter todo seu apoio em Las Vegas. As empresas que procuram anunciar comigo antes desta luta podem se candidatar enviando um e-mail para [email protected]. O patrocínio do TeamCyborg cai oficialmente em 11 de dezembro.

Uma publicação compartilhada por CRIS CYBORG 🇧🇷★ #ufc219 (@criscyborg) em


O Ultimate, que abrigou o “Media Day”, na quinta-feira, promoveu as encaradas com os lutadores que estarão em ação neste sábado, no UFC 218, em Detroit. Desafiante ao cinturão peso-pena da companhia, José Aldo ficou frente a frente com Max Holloway, seu algoz no UFC Rio 8, em junho, e atual detentor do título. Foi uma encarada séria, porém, respeitosa.

Estrelas do UFC 218 se encaram pela primeira vez em Detroit

Integrante da co-luta principal do show, Alistair Overeem subiu de cara fechada ao palco, enquanto Francis Ngannou mascava chiclete. O holandês fitou o oponente que, bateu no próprio peito ao fim da encarada.
O UFC também colocou frente a frente Justin Gaethje e Eddie Alvarez, Tecia Torres e Michelle Waterson, além de Henry Cejudo e Sergio Pettis, todos escalados para o card principal.

UFC 218
2 de dezembro, em Detroit (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Paul Felder
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros
Peso-leve: David Teymur x Drakkar Klose
Peso-palha: Felice Herrig x Cortney Casey
Peso-meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan
Peso-meio-pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes
Peso-pesado: Justin Willis x Allen Crowder
Peso-palha: Amanda Cooper x Angela Magaña

Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte