A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, prendeu, nesta terça feira (28), um homem de 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações mostram que no ano de 2012 o suspeito praticou diversos atos libidinosos contra a vítima, que na época tinha apenas 11 anos. O crime foi descoberto pela avó da vítima, que começou a perceber o comportamento diferente da menina, que estava apática, isolada, e contou o que estava acontecendo.
A criança afirmou que sempre era molestada pelo suspeito quando ficava sozinha com ele. A menina disse ainda que era obrigada a beijar o suspeito na boca e praticar sexo. Ela também contou que o acusado a ameaçava para que não contasse nada disso a ninguém e ficava lhe dando dinheiro e presentes. As informações repassadas pela vítima foram investigadas e com a reunião das provas necessárias foi pedida a decretação da prisão preventiva ainda em 2014.
Mesmo sendo intimado, ele não compareceu à Delegacia para prestar depoimento sobre o caso e foi considerado foragido. Várias diligências foram realizadas e informações anônimas sobre o paradeiro do suspeito foram investigadas, até que na manhã desta terça-feira (28) os agentes de investigação conseguiram capturar o suspeito próximo ao Distrito dos Mecânicos, em Campina. Ele foi encaminhado para Delegacia. Ele está recolhido na carceragem da Central de Polícia, onde vai aguardar pela audiência de custódia.
Fonte: wscom
Créditos: wscom