Mais de 20 mil contas bancárias de servidores do Governo da Paraíba ainda não foram abertas, segundo o Bradesco informou nesta segunda-feira (27). O prazo para abertura de contas encerra na quinta-feira (30) e garante que ativos, inativos e pensionistas recebam a segunda parcela do 13º salário e os vencimentos de dezembro, que vão ser pagar no novo banco.
O banco ainda informou que quase 103 mil servidores já abriram as contas. Nesta segunda e terça-feira (27 e 28), os funcionários que tenham as letras iniciais dos nomes R e S estão sendo atendidos nos pontos específicos em Campina Grande, João Pessoa e nas outras cidades do estado.
Os próximos a serem atendidos são os servidores com as iniciais T, U, V, W, X, Y e Z.
Os servidores que não formalizaram as contas na data programada pelo banco, conforme a letra inicial do nome, devem comparecer no polo indicado, que pode ser conferido pelo site paraiba.bradesco, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
A consulta também pode ser feita pela central telefônica gratuita no número 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800-208-0330 (demais regiões). Quem não tem acesso à internet ou telefone deve comparecer a uma agência do Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável.
Em João Pessoa, estão sendo feitos atendimentos no Espaço Cultural, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo estadual, em Jaguaribe. Em Campina Grande, a formalização das contas acontece no Hotel Garden, no Mirante, e no Hospital de Emergência e Trauma, nas Malvinas. Nos outros municípios, existem estruturas montadas em prédios públicos e nas agências do Bradesco.
Fonte: G1
Créditos: G1