O clima de animosidade entre Neymar e Cavani no Paris Saint-Germain já ficou no passado. Após o brasileiro passar a cobrar os pênaltis do time, os dois atacantes já conseguem até se sentar próximos no avião do clube. Em um vídeo publicado pelo camisa 10 em seu Instagram Stories, é possível ver o uruguaio sentado uma fileira atrás de Neymar e até rindo da brincadeira que o jogador faz com outro companheiro, no caso, o lateral-esquerdo Yuri Berchiche, que se sentou ao lado de Cavani.
Na vitória sobre o Monaco por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Francês, Neymar cobrou e converteu mais um pênalti. Porém, após o jogo, o zagueiro Thiago Silva colocou mais uma pimenta na questão das cobranças e disse à imprensa que o camisa 10 deveria deixar Cavani bater o próximo.
“Pergunta para o Unai (quem é o cobrador oficial). Acho que vimos hoje o Neymar batendo o pênalti. Quem sabe ele pode deixar o próximo para o Cavani porque o moleque é de um bom coração que vocês não têm noção. De repente, se ele já tivesse feito um gol hoje, ele poderia deixar para o Cavani de qualquer maneira. Porque eu acho que o mais importante é o PSG ganhar. E o Neymar tem dessas situações. De repente o próximo pênalti ele pode até deixar para o Mbappé, que hoje teve dificuldades em marcar gols, mas a gente está feliz com ele”, deixou no ar, Thiago Silva.
Há duas semanas, Cavani comunicou que Neymar cobraria o próximo pênalti no time, caso ele acontecesse em alguma partida.
“Vai cobrar o Neymar”, disse o jogador na zona mista, antes de falar um “sim, sim” para confirmar que a escolha foi do técnico.
https://www.instagram.com/p/Bb_zKfvjXPQ/
Fonte: Extra
Créditos: Extra