chegando na delegacia

VEJA VÍDEO: Naya Rivera, de Glee, é presa por violência doméstica

Após uma separação conturbada, e depois voltar atrás e se reconciliar com o marido, Naya Rivera foi presa na noite do último sábado, dia 25,  acusada pelo esposo, Ryan Dorsey, de agredi-lo. As informações são do canal norte-americanoCNN.

Santana de Glee foi presa na cidade onde vivem, em Chesapeake, na Virgínia, Estados Unidos. A TV local WCHS registrou o momento em que a atriz chega na delegacia algemada e de moletom, e respondeu questões sobre o caso. Ela pagou fiança de mil dólares e foi liberada, e disse que pretende contratar um advogado. No estado da Virgínia, a lei pune agressões domésticas com no máximo um ano de prisão e multa de 500 dólares, como mostram os registros judiciais.

A polícia foi chamada na casa do casal por volta das 21h30 da noite. Chegando lá, os oficiais foram recebidos por Dorsey, que revelou que Naya o atingiu na cabeça e nos lábios enquanto passeavam com o filho, Josey Hollis Dorsey, de dois anos de idade. Ele chegou a mostrar um vídeo da agressão para os policiais, que prenderam a atriz logo em seguida.

Fonte: r7
Créditos: R7