Segurança

CASO ARNÓBIO: Delegado diz que execução de empresário irá contar com recursos digitais para resolução

O delegado falou sobre as lutas que a associação vem enfrentando em defesa dos membros da categoria no estado. 

Nesta sexta-feira o apresentador Albeni Galdino recebeu em seu programa o novo presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, Steferson Gomes Nogueira Vieira. O delegado falou sobre as lutas que a associação vem enfrentando em defesa dos membros da categoria no estado.

Steferson falou sobre um projeto de lei que está transitando atualmente na Assembléia Legislativa da Paraíba e que caso aprovado beneficiará mais de 500 policiais. Segundo Steferson o projeto recebe um bom apoio de todos os parlamentares da ALPB e acredita que ele será aprovado pela casa e sancionado pelo governador na próxima semana. O projeto garantirá que esses mais de 500 membros da polícia civil que compõem a categoria dos delegados terão novos direitos garantidos por lei, dentre eles a garantia de que o mesmo delegado não poderá ser responsável por mais de três delegacias ao mesmo tempo.

Questionado sobre a situação da segurança do estado o delegado afirmou que a maioria das cidades do estado ainda gozam de uma tranquilidade que lhes permite não necessitar de um advogado residindo no município todos os dias da semana.

O delegado também comentou o episódio do crime cometido contra o empresário Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos. O advogado disse que o caso será desvendado como muitos outros aqui no estado e que a delegacia de homicídios mais uma vez fará seu excelente papel. Que usando recursos digitais e outras imagens talvez sejam capazes de descobrir mais informações sobre o assassino.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação com TV Master