Nota de Pesar

ATO COVARDE: João Camurça lamenta morte de empresário e classifica episódio de 'covardia sem precedentes'

Muitos amigos do empresário estão lançando notas de pesar a medida que estão tomando conhecimento do caso, um deles é o jornalista esportivo, João Camurça que exprimiu toda a sua tristeza pela perda de um amigo.

A sociedade pessoense se encontra consternada após a morte do empresário Arnóbio Ferreira. O empresário que era sócio de uma construtora na capital também possuía uma grande ligação com o Auto Esporte Clube, agremiação esportiva da qual já foi presidente e cuja diretoria integrava atualmente. Muitos amigos do empresário estão lançando notas de pesar a medida que estão tomando conhecimento do caso, um deles é o jornalista esportivo, João Camurça que exprimiu toda a sua tristeza pela perda de um amigo através da nota que você pode ler abaixo:

Lamento profundamente o assassinato do amigo, empresário e desportista Árnóbio Ferreira, ex-presidente do Auto Esporte. Uma covardia sem precedentes. Apesar de já ter sido submetido a 17 cirurgias, Lutando contra um câncer, nova cirurgia estava prevista para próxima segunda-feira. Um ato covarde.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação com João Camurça