
O circuito de câmera de segurança de uma casa flagrou quando um casal rouba um portão de uma residência em Campina Grande, no Agreste do estado. A mulher que participou da ação criminosa está grávida. O portão é levado em uma carroça de burro. O caso aconteceu no domingo (6) no bairro da Prata, mas as imagens só foram divulgadas nessa terça-feira (7).
Nas imagens registradas pela câmera é possível observar quando o homem usa uma pedra para arrancar o portão. A todo o momento a gestante acompanha a ação do suspeito.
Minutos depois, o casal consegue tirar o portão do trilho e o coloca em cima de uma carroça de burro e vai embora. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não tinham sido presos
https://youtu.be/VAENh22NQFw
Fonte: PB hoje
Créditos: PB hoje