O painel de polêmica dessa terça (07) do Master News colocou na pauta a informação de que a apresentadora Rachel Sheherazade seria candidata ao governo da Paraíba apoiada pelo deputado federal Jair Bolsonaro.
Além da pretensa carreira política de Rachel, também foi lembrada a especulação que houve em torno do nome da ex primeira dama, e também jornalista, Pâmela Bório. Após o seu divórcio do governador Ricardo Coutinho, muito se falou do plano de lançar Pâmela como deputada estadual ou federal.
João Ramalho, explica que “outsiders” são nomes que não são ligados a política são, mas cotados pelo eleitorado. O nome de Rachel figura nesse movimento mundial, que chegou a eleger o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Sobre Pâmela ele avalia: “Talvez Pâmela Bório não tenha a mesma base política que Rachel”.
Antônio Malvino, diz que a candidatura de Rachel é uma opção, há um descrédito na classe política e um nome novo é uma esperança para o eleitorado: “Aparecendo um nome novo pode ser que isso traga um novo modo de fazer política”. Já sobre a candidatura de Pâmela ele se mostra descrente: “Ela exerceu um papel bastante criticado, ela se exibia muito quando era primeira dama. Se ela se aventurassse poderia atrair os eleitores que não gostam do governo, mas só isso”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba