Uma possível crise conjugal entre a cantora Shakira e o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, ganhou fortes rumores na Europa. Semanas após o jogador negar que esteja separado da colombiana, o avô do atleta também entrou no assunto e afastou a possibilidade de existir qualquer problema entre o casal, pais dos pequenos Sasha e Milan. Representante do Barcelona diante de organizações europeias, Amador Bernabéu concedeu entrevista ao jornal “La Vanguardia” e negou completamente uma crise entre Shakira e Piqué.
“Não há crise. Eles estão mais unidos do que nunca. A imprensa deve aprender um pouco mais sobre os problemas, a Shakira está preparando uma turnê que durará seis meses, para a Europa e a América, e tem que se dedicar 24 horas por dia. Ele treina, joga e viaja, e é claro que eles aparecem menos juntos. Mas isso não é sinal de separação ou nada, pelo contrário: quando eles se encontram, eles se amam mais do que nunca”, afirmou o avô do jogador.
Bernabéu é declarado admirador da mulher de seu neto.
“Ela é uma craque. Está tudo vendido para a turnê de El Dorado, não preciso publicar nada aqui, mas vou estar em Sant Jordi no dia 25 e certamente o 26”, falou.
O avô de Piqué, que é ex-diretor do Barcelona, ainda comentou sobre o sonho do neto de ser presidente do clube e assinala que o defensor ainda mantém essa posição.
“Ele já falou sobre o assunto. Há momentos em que vejo isso mais claro e em os outros ele me diz:’Vô, acho que não vou conseguir”. Agora, ele deve se dedicar à sua profissão, ao seu negócio e sua família. Depois Veremos o que acontece, ser presidente de Barcelona exige muito tempo, não pode ser meio amedrontado, pois não é uma posição de honra, mas muito relevante, e nos tempos atuais, mais ainda”.
Fonte: Extra
Créditos: Extra