leilão

JUSTIÇA FEDERAL: Prédios de Hotel Ouro Branco e Prontocor são leiloados em JP

Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil.

O segundo leilão judicial promovido pela Justiça Federal na Paraíba em 2017 tem entre seus lotes o prédio onde funcionava o Prontocor, localizado em João Pessoa e avaliado em R$ 13,5 milhões e o antigo Hotel Ouro Branco, avaliado em R$ 34,5 milhões. O leilão acontece nesta quarta-feira (09) a partir das 9h em 1ª praça. Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil.

Veja o edital:

De acordo com a descrição do lote, o prédio do Prontocor foi edificado em terreno próprio que mede 42 metros de frente e 101,50 metros de fundo, localizado na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, no bairro de Tambiá. A área construída total é de aproximadamente 3.350 m² contando três pavimentos e anexos. Atualmente o prédio está locado para o Governo do Estado, onde funciona o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTOP).

Já o prédio onde funcionava o Hotel Ouro Branco está localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú, e tem seis pavimentos, além de subsolo, área de garagem, piscina e estacionamento. Existe no local o total de 151 apartamentos prontos e um Centro de Convenções. A área total construída é de 2.960,00m² em um terreno próprio de 10m de largura por 40m de comprimento.

Além destes imóveis, a lista de bens para o leilão também tem apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais, automóveis, televisores, máquinas industriais, equipamentos de informática, entre outros. Os bens são relativos a processos que tramitam nas Varas Federais de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Patos e Sousa. Os interessados poderão participar através das modalidades presencial (auditório da Justiça Federal, em Campina Grande), telepresencial (videoconferência no edifício-sede, em João Pessoa, e nas subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente com os leiloeiros cadastrados.

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer lanços. Já o interessado em participar do leilão via internet deverá cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas no Edital e no Termo de Compromisso, constantes no site http://web.jfpb.jus.br/leilaoJFPB.

Dentro do projeto Leilão Eficaz da JFPB, o evento se repetirá, em 2ª data, no dia 22 de novembro, às 9h, também em Campina Grande, com transmissões nas modalidades telepresencial e virtual.

Fonte: ClickPB
Créditos: Redação ClickPB