O Bradesco informa que antecipou o horário de atendimento aos servidores no Centro Administrativo e no Espaço Cultural, em João Pessoa, e no Hotel Garden e Hospital de Trauma, em Campina Grande. A partir de agora o atendimento do banco será de segunda a sábado, das 7h às 19h.
Para se recadastrar e formalizar a abertura da conta-salário são necessários os seguintes documentos: CPF, RG, contracheque e comprovante de residência. O dia e local do recadastramento também podem ser consultados pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões).
O servidor que perder a data do recadastramento poderá realizar o processo no dia seguinte. Caso o servidor esteja fora do Estado durante todo o período de formalização das contas-salário, deverá procurar uma agência de relacionamento, pelo site ou pela Central de Atendimento.
Além dos pontos de atendimento e agências espalhados por todo o Estado, o Governo do Estado e o Bradesco montaram quatro estruturas para oferecer mais comodidade aos servidores. O atendimento ocorrerá normalmente até mesmo durante o feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro.
Transporte para servidores. Os servidores estaduais residentes em Campina Grande agora contam com transporte gratuito disponibilizado pelo Bradesco para realizar a abertura de contas na estrutura montada pelo banco no Hotel Garden.
Para levar os servidores ao local, o Bradesco colocou à disposição linhas circulares de vans com paradas em diversos pontos da cidade, sinalizados com placas: Casa da Cidadania (Rua Dr. Severino Cruz, 570, Centro), Gerência Regional de Educação (Rua João da Mata, 722, Centro). Estacionamento da Agência Bradesco Centro Campina Grande (Rua Marques do Herval, 129, Centro), Terminal de Integração de Campina Grande (Rua Dom Pedro II, 2 – Centro), e Junta Médica de Campina Grande, no prédio do IPEP, atrás do Hemocentro (Rua Agenor Vasconcelos, s/n, Catolé).
As vans têm um adesivo do Bradesco na lateral e circulam a cada 15 ou 20 minutos. Na cidade, existem dois polos de atendimento ao público. No entanto, o ponto instalado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes funciona exclusivamente para funcionários do complexo hospitalar.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Redação Portal Correio