José Luiz recua da disputa em Campina Grande

Enquanto o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PMDB), recuou da posição de ir até a convenção do partido para enfrentar a secretária da Saúde, Tatiana Medeiros (PMDB), escolhida como pré-candidata a prefeita, o ex-deputado federal Walter Brito Neto (PMDB) ainda não jogou a toalha.

O vice-prefeito José Luiz disse que retirou a postulação para manter a unidade partidária e evitar a desagregação da sigla durante a campanha eleitoral.

“Sou um soldado do partido e vou seguir as orientações do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de apoiar a candidata do nosso partido”, disse ele, em referência a Tatiana Medeiros.

O vice-prefeito confirmou que será candidato a vereador nas eleições deste ano, pois tem vários projetos para apresentar no Legislativo e ajudar Campina Grande a se desenvolver cada vez mais, seja do ponto de vista econômico ou social.

Já Walter Brito Neto ainda lançou dúvidas sobre a postulação de Tatiana e voltou a revelar que está à disposição do PMDB para disputar a prefeitura de Campina Grande.

“Estou à disposição do prefeito Veneziano, bem como do PMDB para concorrer a prefeito”, assinalou o ex-parlamentar peemedebista.

ADIAMENTO
Foi adiado para a próxima sexta-feira, 11, o anúncio oficial do PTC em apoio à pré-candidatura de Tatiana Medeiros. A priori, o anúncio estava marcado para amanhã, às 10h, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

O local será mantido. Até março, pelo menos cinco legendas irão oficializar a presença no palanque da pré-candidata peemedebista.