DEBATE

VEJA VÍDEO: Regulamentação do Uber cria guerra entre comunicadores paraibanos

Fabiano defendeu que o argumento de Emerson esbarra na sua carreira profissional, pois o mesmo exerce a profissão de jornalista sem possuir um diploma na área.

Após uma série de críticas contra o aplicativo de transporte individual feitas pelo comunicador Emerson Machado durante o programa Balanço Geral que ele apresenta  juntamente com Écliton Monteiro, o também comunicador Fabiano Gomes resolveu responder Machado e defender os motoristas do Uber.

Durante sua fala Machado atacou os motoristas do aplicativo informando que os mesmos trabalham de forma irregular e que isso poderia permitir que assassinos e outros tipos de criminosos se disfarçassem no meio dos motoristas para fazer vítimas. Emerson defendeu os taxistas alegando que os mesmos executam um trabalho legalizado e que possui sindicato.

Fabiano Gomes então usou seu programa na TV Arapuan para responder Mofi. Fabiano defendeu que o argumento de Emerson esbarra na sua carreira profissional, pois o mesmo exerce a profissão de jornalista sem possuir um diploma na área: “Você é jornalista ou tem diploma? Não. Eu sou jornalista ou tenho diploma? Não, mas nem por isso eu irei aceitar que um jornalista com diploma chegue para me destratar”. Fabiano em seguida seguiu defendendo o aplicativo afirmando que em meio a crise econômica que o país enfrenta o aplicativo estaria gerando uma fonte de renda para pessoas que não estão conseguindo emprego. Veja abaixo o vídeo completo com a resposta do comunicador:

https://www.facebook.com/alexcarvalhopu1/posts/1627345907317842

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Anderson Costa