O Hospital Unimed João Pessoa divulgou nota à imprensa na manhã desta terça-feira (31), a respeito de um princípio de incêndio que acometeu um dos leitos da UTI. Em nota, a Unimed afirma que “o incêndio foi controlado rapiadamente pela equipe da Brigada de Incêndio da própria unidade hospitalar”.
Confira na íntegra:
Assessoria de Comunicação da Unimed da Unimed João Pessoa
NOTA À IMPRENSA
A Unimed João Pessoa informa que houve um princípio de incêndio em um dos leitos da UTI Geral do Hospital Alberto Urquiza Wanderley na manhã desta terça-feira, 31. O incidente foi rapidamente controlado pela equipe da Brigada de Incêndio da própria unidade hospitalar. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a situação já havia sido controlada.
Os 10 pacientes que estavam no local foram imediatamente transferidos para outras Unidades dentro do próprio hospital, com o auxílio da equipe do Serviço de Resgate. Um deles ficou levemente ferido e foi imediatamente atendido. Nenhum dos colaboradores ou médicos se feriu.
Por precaução, todas as pessoas que tiveram contato com ao incidente foram encaminhadas para o Pronto Atendimento. Familiares, equipe médica e técnica receberam pronta assistência e o funcionamento do hospital foi normalizado.
O Hospital Alberto Urquiza Wanderley reafirma o compromisso contínuo com a segurança dos seus pacientes, médicos e colaboradores.
Fonte: G1 PB
Créditos: G1 PB