O São Paulo pretende conversar com Kaká em dezembro, depois do término do Campeonato Brasileiro. Essa é a ideia do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O dirigente pensa em se reunir com Kaká para ouvir qual é a intenção do ídolo e entender se há viabilidade financeira para um acordo.
O meia não vai renovar com o Orlando City, dos Estados Unidos. Kaká está decidindo se vai parar de jogar ou retornar ao Brasil para atuar mais um ano e depois se aposentar.
Internamente o nome de Kaká divide opiniões. Há argumentos prós e contras. O rendimento técnico, a condição física, o fator financeiro e a liderança do ídolo são pontos levados em conta.
Ao mesmo tempo em que busca encerrar de vez o risco de rebaixamento no Brasileirão, o São Paulo também observa o mercado. Faltam sete pontos para a equipe atingir 47 pontos, número considerado seguro contra o Z-4.
Internamente, o clube ajusta o orçamento para saber quanto dinheiro terá disponível para reforços. Algumas posições são procuradas para 2018: goleiro, lateral, zagueiro e atacante.
Depois de analisar tudo isso e definir a vida no Brasileirão, o Tricolor conversará com Kaká para saber o que será do futuro do ídolo.
Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte