marketing

Marília Gabriela vai apresentar programa de Stranger Things no SBT; saiba mais

A jornalista e apresentadora Marília Gabriela irá retornar para o SBT para uma ação de Stranger Things, aponta a coluna de Flavio Ricco, do UOL. O horário comprado pela Netflix na rede de Silvio Santos contará com uma exibição inédita do programa “SBT Repórter” neste sábado (28). O programa havia sido extinto há alguns anos e só retornará para esta ação de marketing.

A ideia da Netflix é exibir um falso programa jornalistico, onde a vida real dos brasileiros e os acontecimentos da série se entrelaçam. Segundo a coluna, imagens de arquivo retiradas de uma antiga edição do SBT Repórter irão se misturar com imagens da série, criando um mistério único a ser desvendado no programa.

Por se utilizar de várias imagens de arquivos, haverá imagens de Marília Gabriela na década de 80 (quando a série se passa) e atualmente. Os intervalos comerciais deste SBT Repórter especial de Stranger Things também serão tematizados e produzidos pela Netflix.

O programa vai ao ar logo após o Teleton. Para ceder o horário a rede de Silvio Santos cancelou a exibição de um capítulo da série Arqueiro.

A Netflix já flerta com o SBT há bastante tempo: basta lembrar de quando o CEO do serviço ofereceu uma assinatura vitalicia ao Silvio, ou, mais recentemente, quando uma propaganda de Stranger Things colocou a Chiquinha, de Chaves, como Eleven.

A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 27 de outubro.

Fonte: Jovem Nerd